Conheça a história de Fernanda Nadal

Publicado dia 26 de dezembro de 2018

Fernanda começou a atuar na área de bordado em 2012, teve outros empreendimentos como uma loja multimarcas, e, por fim, abriu o próprio atelier que leva o seu mesmo nome.

Fez diversos cursos profissionalizantes com grandes nomes da moda, como Glória Kalil e Glória Coelho. Além disso, fez curso na Ecole Lesage Paris, uma escola renomada e específica de bordado em pedraria de alta costura que foi fundada em 1992 por François Lesage e faz parte do grupo Chanel. Este centro de treinamento trabalha para grandes marcas de luxo do mundo todo. Entre elas estão Louis Vuitton, Chanel e Christian Dior.

Depois de já estar à frente de seu atelier, Fernanda sentiu falta de profissionais qualificados para trabalharem ao seu lado. Então, decidiu começar a ministrar aulas de bordado.

Muitas pessoas começaram a procurá-la para ter aulas de bordado por simples hobbie ou vontade de aprender. Isso fez com que Fernanda decidisse criar duas linhas de cursos na escola: uma para quem deseja ser profissional na área e outra para quem tem vontade de aprender por hobbie.

Para 2019, Fernanda Nadal decidiu lançar o primeiro clube de assinaturas de bordado em pedrarias do Brasil. A proposta do clube é enviar aos assinantes um kit de materiais de bordado mensalmente. Para o desenvolvimento dos kits, Fernanda faz uma pesquisa profunda sobre as novidades do momento e interesse dos assinantes. As pedrarias são de altíssima qualidade e o kit também contém peças importadas! Faça parte você também e aprenda diversas técnicas de bordado, seja de forma profissional, ou por hobbie!

 

Quer fazer parte do clube?

Acesse o site www.fernandanadal.com.br e entre na aba ‘Clube de Assinaturas’.

Confira as informações sobre o clube, escolha o kit desejado e cadastre-se!

Pronto! Realizando o pagamento mensal, você irá receber kits lindos e completos no conforto de sua casa.

Aprenda técnicas e tendências para personalizar roupas, usar como decoração ou o que você imaginar!